segunda-feira, 1 de junho de 2009

Análise da Rodada

Após a quarta rodada da competição, segue análise dos resultados:

Coritiba 1 x 3 Goiás - O Coritiba precisa urgentemente acordar para o campeonato, a desculpa da Copa do Brasil deve acabar na quarta e o técnico Renê Simões terá muito trabalho para remotivar a equipe e buscar alguma coisa saindo tão atrás, o Goiás como não tem nada a ver com isso, entrou em campo valendo e decidiu a partida ainda no primeiro tempo, conquistando sua primeira vitória.
Atlético/MG 0 x 0 Santo André - O Galo mineiro derrapou em casa, perdeu dois pontos que podem fazer falta no final, pois a maioria dos adversários não perderá pontos em casa com o Santo André, já os paulistas vão aproveitando os vacilos dos adversários e marcando pontos importantes fora de casa que deverão ser muito importantes na luta para permanecer na série A.
Botafogo 2 x 2 Sport - Os cariocas vacilaram contra os pernambucanos, na volta de Lucio Flavio, esperava-se uma vitória, não tanto pelo retorno do meia, mas pela turbulenta situação do Sport, após a saída de Nelsinho Baptista seguido por Paulo Baier, mas o grupo conseguiu motivação para arrancar um empate no RJ.
Náutico 1 x 1 Fluminense - Quando se esperava que o Fluminense que vinha de maus resultados perdesse para o Náutico que arrancou no campeonato muito bem, surpreendendo a todos, o Fluminense largou na frente e só não venceu por uma jogada infantil de um atleta carioca, agora veremos para onde vão cada equipe.
Santos 3 x 1 Corinthians - Foi uma partida que seguiu a lógica, já que o Corinthians jogou com equipe toda reserva, na Vila Belmiro, destaque para o meia Paulo Henrique que fez dois gols.
São Paulo 3 x 0 Cruzeiro - Mais um jogo que surpreendeu a muitos, já que repetiu-se o jogo da última quarta pela Libertadores, que foi um jogo muito equilibrado. O jogo do Morumbi foi todo dos paulistas que venceram por um placar que não se repetirá facilmente.
Vitória 1 x 0 Grêmio - Jogo onde só uma equipe jogou, o Grêmio somente se defendeu e ia se dando relativamente bem até os 47 min do segundo tempo quando Leandro Domingues acertou um chute com rara felicidade e deu aos baianos os três pontos em jogo.
Flamengo 2 x 1 Atlético/PR - Na estréia do Imperador Adriano, o Flamengo venceu o Atlético/PR, as jogadas estranhas foram os destaques, o gol contra que abriu o placar, e principalmente o penalti "fantasma" no gol paranaense.
Barueri 2 x 2 Palmeiras - Quando o Palmeiras abriu o placar com Obina e Keirrisson ampliou logo em seguida, a vitória parecia garantida, porém logo depois Pedrão diminuiu e quando o Palmeiras administrava a partida, um erro de saída de bola do goleiro Marcos deu a chance de empatar ao atacante Pedrão que aproveitou e confirmou a fama de matador.
Internacional 2 x 1 Avaí - o Inter, mesmo com a equipe reserva conseguiu ganhar do Avaí, o jogo foi dominado pelo líder do campeonato que também foi vítima de penalti "fantasma", mas nem isso conseguiu parar o time colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário