terça-feira, 25 de maio de 2010

A defesa está vazando... a horas..

A defesa do Grêmio sofreu mudanças e tem encontrado dificuldades. O Tricolor levou 12 gols nos últimos quatro jogos - média de três por partida. Nesta quarta, o duelo será contra o melhor ataque do Brasileirão, o Avaí, a partir das 19h30min, no Olímpico.


Três desses gols foram em cobranças de escanteios. O goleiro Victor diz que as mudanças no time atrapalham uma sequência. Já o técnico Silas avalia que houve erro de posicionamento.
– Não tem nada a ver com mudança de jogador. Foi detalhe, questão de posicionamento – observou.


OPINIÃO DO FUTEBLOGRS:

O time do Grêmio desta temporada está fugindo de suas características tradicionais, o futebol de força e imposição física, o técnico Silas e sua comissão trabalharam bem a parte ofensiva e foram iludidos pelo Campeonato Gaúcho, pois as equipes do interior do estado naturalmente não oferecem o mesmo poder ofensivo das principais equipes do Brasil. Resta tentar acertar a defesa até o recesso do brasileiro, contar com a volta do contestado Ferdinando, que pelo menos é primeiro volante tradicional, marca primeiro e quase não sai para jogar. Se o tricolor tem intenção de conquistar alguma coisa deve além de acertar a defesa, contratar um atacante, não precisa ser de velocidade, apenas que tenha qualidade necessária para não deixar cair tanto o nível quando alguém da dupla Jonas e Borges por algum motivo está fora da equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário