quarta-feira, 26 de maio de 2010

Surgem novas informações...

O diretor executivo do Inter, Newton Drummond, afirmou nesta quarta-feira que o clube acompanhará de perto o caso do julgamento dos jogadores colorados pelos incidentes ocorridos no final da partida contra o Estudiantes, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A Conmebol avisou que definirá até 8 de junho se punirá os envolvidos na briga.


Desábato mais uma confusão...

Drummond disse que vem mantendo contato com a Conmebol sobre o assunto. O dirigente colorado não descarta enviar algum representante à África do Sul, já que o assunto estará na pauta da reunião da entidade no país africano, realizada antes do início da Copa – a partida inaugural será em 11 de junho.

A questão preocupa porque a classificação do Inter contra os argentinos terminou em pancadaria generalizada, com agressões entre jogadores. As câmeras de TV flagraram o goleiro Lauro atingindo o argentino Desábato, que revidou contra os colorados.


OPINIÃO FUTEBLOGRS:

Este zagueiro argentino sempre foi encrenqueiro, já passou uma noite preso em São Paulo, envolvido em denúncia de racismo contra o na época centroavante do São Paulo Grafite, porém existe um fator não ressaltado, o Wálter é malandro e sabe que no meio do futebol não existe mocinhos, as provocações são recorrentes e cada vez mais fortes, os jogadores tem que ter a malandragem e a experiência de não cairem nestas armadilhas, e isto faltou ao jogador colorado, agora é esperar que a Conmebol faça vistas grossas aos acontecimentos posteriores a partida em Quilmes, ou o Inter terá que enfrentar o São Paulo com um atacque que vem sendo muito criticado com Taison e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário