O Inter se foi a Bahia, bem que poderia ser realmente em férias pois para este ano já fez mais que sua obrigação, alcançou seu objetivo e parte agora para o que seria a consagração, um ano perfeito. Buscar qualquer um dos títulos disponíveis daria a este time o status de um dos melhores da história do clube. O Campeonato Brasileiro exigirá uma dose extra de esforço, já que o Fluminense abriu boa vantagem, a torcida entenderia se o clube preservasse seus profissionais para o Mundial Interclubes, onde serão apenas dois jogos, mas a direção insiste em tentar a conquista nacional.
O adversário de hoje é o Vitória, que recentemente trocou o treinador e que depois do último jogo enfrentou uma espécie de crise interna, com direito a discussão pública entre o treinador e seus jogadores, estes acusados de estarem fazendo "corpo mole".
Para completar o drama, o Inter vai desfalcado de quatro jogadores, Bolívar suspenso, Guinãzu e Alecsandro lesionados e D´Alessandro com a seleção argentina. A provável equipe deve ser Renan; Nei, Sorondo, Indio e Kleber; Glaydson, W. Matias, Tinga, Giuliano e Rafael Sóbis; Leandro Damião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário