segunda-feira, 19 de julho de 2010

Projeção do Grêmio

É uma questão de tempo. E mais uma vez a direção do Grêmio está sendo colocada a prova, a demissão de Silas Pereira tarda mas vai chegar e será logo, ele demonstra mais uma vez neste ano que não está preparado para ser treinador de um clube grande do futebol brasileiro, é simplesmente lamentável as desculpas que vem tanto da comissão técnica tricolor, dos jogadores que ao tentar explicar as derrotas acabam falando absurdos que jamais poderiam sair de dentro de um vestiário de time grande.
O abatimento de alguns atletas é evidente, e várias ações da direção deixam claro que ninguém comanda o vestiário do Grêmio, pois se chega ao ponto do treinador vir a público dizer que não se sente pressionado e que NINGUÉM isso mesmo, ninguém cobra dele os resultados, é lamentável.


A direção é um caso a parte, permite que sejam contratados jogadores como Henrique (que ainda não jogou), Ferdinando (chegou a ter um bom momento) e principalmente Uendel (o time tem Fábio Santos, Lúcio e uma promessa da base, Neuton) estes são apenas pequenos exemplos. Por outro lado, não consegue contratar nenhum reforço para o segundo semestre, perdeu Keirrison, Éder Luis e agora falam em Geovanni (ex-Cruzeiro), este em fim de carreira e que jogando na Inglaterra de segundo volante, viria para ser o atacante de velocidade pretendido pela direção.

A projeção é chegar ao fim o crédito do treinador atual, segundo a direção ele tem crédito por vencer o Gauchão e fazer campanha na Copa do Brasil, ao fim Silas deverá sair e seu substituto estará entre Adílson Baptista e Tite, pois atualmente não há outro nome no mercado. Tomara que a direção mostre um pouco de competência e contrate logo algum destes profissionais, antes que o São Paulo o faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário