terça-feira, 7 de abril de 2009

A Direção se perdeu....

Conseguiu de vez se complicar...

A contratação do novo técnico do Grêmio está condenada ao fracasso. Analisem:

Paulo Autuori: Seria o melhor nome no momento, é técnico sem contestações, mas custa caro e pelo que foi ventilado já teria até botado a mão na grana da renovação de contratato, por isso acho pouco provável que venha.

Renato Portaluppi: Como está desempregado e ainda não foi anunciado deixa claro que alguém contrario a sua contratação dentro do clube, caso ainda seja contratado chegará sob suspeitas de atrito iminente. Não será desta vez, a única chance de ele ser contratado é ele estar com uma pedida muito alta e a direção tenta dar um gelo nele falando em outros nomes para que ele baixe a pedida. Não acredito.

Gilmar Iser: Seria o cúmulo da direção contratar um técnico inexperiente para comandar jogadores como Tcheco, Souza e Maxi López, indicaria a completa incopetência da direção e o fim do sonho da Libertadores. Devem estar aguardando o desfecho da campanha do Juventude para analisa-lo melhor e isto pode condena-lo.

Qualquer outro nome que seja contratado, teria que ser algum treinador que estivesse empregado para explicar a demora e principalmente a insistência. Mas fundamentalmente teria que ser alguém competente e experiente em Libertadores para compensar tudo o que está acontecendo.

Não acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário