A Ponte Preta deverá apresentar na tarde desta quarta-feira três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B e a seqüência da Copa do Brasil. O meia- atacante Fabiano Gadelha, um dos principais destaques do Paulistão pelo Marília, já realizou todos os exames e está contratado pela diretoria.
Além de Gadelha, os outros dois reforços são o meia Bilu e o zagueiro Dezinho, que realizarão exames médicos entre ainda nesta terça ou na quarta-feira de manhã e, se nada de anormal for constatado, assinarão com o time de Campinas.
“A diretoria da Ponte não mediu esforços para reforçar a equipe, estamos há tempos correndo atrás de bons jogadores e devemos apresentar já três reforços de uma só vez. Além de reforçarem para o Brasileiro, os jogadores também poderão ser utilizados na Copa do Brasil, uma vez que suas ex-equipes não disputaram a competição”, conta o diretor de futebol Oscar Sales Bueno Filho, o Mestre Dicá.
Luciano Lopes de Souza, conhecido como Bilu (apelido de infância dado pelo pai do jogador), é natural de Maceió, tem 1m76 e 62 quilos. O meia de 34 anos iniciou sua carreira no Miguelense, de Alagoas em 1996 e disputou o Paulista deste ano pelo Noroeste. Além disso esteve no maior rival da Macaca, o Guarani.
Já Dezinho Dias dos Santos é zagueiro, natural de Guarulhos, e estava no Oeste de Itápolis. O jogador começou sua carreira no Juventus, em 1993.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário