A defesa foi bem, pouca exigida, Victor quase não teve trabalho, embora chegou a soltar uma cobrança de falta recuperando-se no mesmo lance, Daniel Alves foi o mais modesto, por estar parado desde a Copa sentiu a falta de ritmo, Thiago Silva mostrou firmeza quando participou, David Luis foi o destaque da defesa com atuação destacada pelas antecipações e saída qualificada, André Santos foi ao apoio com qualidade, chegando ao fundo e fazendo bons cruzamentos. No meio Lucas foi um bom primeiro volante, desarmando bastante, auxiliado por Ramires que desde a Copa deixou seu lugar reservado, a dupla de volantes daqui pra frente deve ser Sandro e Ramires com Paulo Henrique Ganso fazendo a função de armação. No ataque os pontas ou wingers como são chamados neste esquema foram os destaques da equipe, Neymar e Robinho deram velocidade e toque de bola ao ataque brasileiro e Alexandre Pato voltou a ter boa atuação, jogando ao lado de jogadores com bom toque de bola.
A estréia foi boa, mas não se pode deixar a empolgação tomar conta, os americanos, jogando deste jeito não podem ser considerados adversários fortes, então teremos que aguardar por novos testes para uma análise mais correta deste novo Brasil.
![]() |
| Thiago Silva, Alexandre Pato, Andrè Santos, Davi Luis, Ganso e Victor Daniel Alves, Lucas, Neymar, Robinho e Ramires |

Nenhum comentário:
Postar um comentário