segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Leilão tem últimos lances nesta terça-feira

O Leiloeiro oficial Roberto de Assis Moreira já ouviu dois dos três clubes interessados em ter Ronaldinho Gaúcho como embaixador de marketing, por que jogar bola mesmo todos duvidam que o dentuço possa jogar.
O Grêmio, clube originalmente interessado em repatriar o jogador, lançou mão de todos os recursos para oferecer o que foi pedido para que o meia desfilasse seu talento novamente em Porto Alegre. Seu irmão, procurador,reuniu-se com o Milan e conforme prometido, obteve a liberação.



Ai começa a reviravolta da negociação, para obter sua liberação o atleta inicialmente teria “aberto mão” dos valores que teria por receber do clube italiano. Porém ao perceber que poderia obter algum lucro, Assis começou um leilão pelo jogador. Ouviu a proposta do Flamengo, clube que não paga seus jogadores em dia, não teve os cerca de 400 mil euros necessários para manter o atacante Diogo, emprestado de um clube grego e devolveu o jogador. Pois este clube conseguiu fazer uma proposta para pagar adiantado o salário do craque e ainda pagar sua rescisão junto ao Milan, valores estes que ficariam para Ronaldinho. O Palmeiras como não tem os encantos do Rio de Janeiro,nem o apelo da família por perto do Grêmio, montou uma proposta financeiramente superior aos concorrentes, porém ainda não ofereceu as garantias de que conseguirá cumprir o acordo,vale lembrar que o clube atrasou salários no último semestre.
A situação está completamente indefinida, o Flamengo teoricamente está na frente por ter reunido o técnico Vanderlei Luxemburgo, o vice de finanças e a presidente do clube com Ronaldinho. O Palmeiras tem a melhor proposta financeira, fator a ser considerado principalmente pelo histórico de Assis. O Grêmio deve ter alguma carta na manga ou já desistiu de contar com o jogador, pois diante de toda a movimentação do final de semana, a direção apenas diz que conseguiu tudo o que foi pedido por Assis, e que o procurador ficaria encarregado de obter a liberação junto ao clube milanês para fechar a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário