Enquanto a maioria dos clubes já estão com as contratações adiantadas, pelas bandas do Monumental do Cristo Rei o clima é de preparação para o Gauchão 2014. O Corpo de Bombeiros fez a vistoria e pediu muitas alterações que estão sendo feitas pela direção. A FGF também fez exigências e igualmente estão sendo cumpridas, a direção projeta gastar mais de R$ 150 mil reais no estádio.
Os bombeiros pediram e o alambrado será praticamente todo substituído, assim como a arquibancada geral que será reformada. A FGF solicitou reforma completa na cabines de imprensa e o principal a reforma do castigado gramado. Tudo está sendo feito e estará pronto em Janeiro.
Agora a direção aimoresista terá de completar a obra montando uma equipe que garanta a permanência do Indio Capilé na primeira divisão. Praticamente sem poder contar com a verba da TV, já que contaria com a metade e esta já foi praticamente gasta. O presidente Felipe Becker e o vice de futebol André Schuch terão de se desdobrar nesta homérica missão. O comandante ainda não foi oficialmente anunciado, mas será Benhur Pereira, técnico que comandou a equipe no retorno a Elite. Pereira tem contrato com o Lajeadense e aguarda o retorno de viajem dos dirigentes do clube do Vale do Taquari para em reunião definir sua saída. Alguns jogadores já foram anunciados, como o meia Renato Medeiros e o goleiro Bruno. Com a confirmação do treinador que tem prazo até a próxima terça para acontecer, outros nomes devem ser anunciados. Tomara que as definições aconteçam logo. na preparação para o Gauchão, a obra mais atrasada, das que são necessárias é o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário