Está chegando a hora! Depois de mais de doze anos o Grêmio pode estar voltando a decidir um título em nível nacional. O Atlético-PR é um time muito difícil de ser batido, é forte na defesa e rápido nos contra-ataques, terá o retorno de um dos seus principais jogadores, responsável direto pela boa campanha na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Renato terá, em relação ao primeiro jogo três reforços importantes, Kléber, Barcos e Vargas e com isso faz mistério sobre a escalação e esquemas escolhidos. Ainda há a incógnita Zé Roberto, clamado pela torcida e que jogou meio tempo contra o Bahia, melhorando a performance da equipe. Elano corre por fora, mas também pode aparecer em algum esquema.
Somente próximo do horário da partida, poderemos ter noção de como jogará o Grêmio. A torcida fará sua parte e dentro do possível, não se sabe se os sócios irão responder como os demais torcedores, lotará a Arena. A expectativa é de maior público da curta história da Arena.
|
Torcida terá papel fundamental no confronto com os paranaenses |
A torcida, a partir do momento em que acabar seu expediente, começará a pegar o caminho do Humaitá com expectativas a serem respondidas. A Arena será o tão esperado caldeirão? Que time Renato enviará a campo? Conseguirá o Grêmio jogar sem correr riscos? Em que tempo conseguirá marcar? e outros questionamentos individuais. O nervosismo já tomou conta da torcida, e a espera até a meia noite quando se saberá o resultado final será longa. Boa sorte ao Rei das Copas do Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário