Depois de perder em casa, o 15 de Novembro foi a Marau com grande responsabilidade, vencer fora de casa para avançar na Segundona (A3). Como a equipe conta com parcos recursos, viajou na manhã do jogo, o que por si só já compromete o desempenho dos atletas e se considerarmos a maratona que os mesmos vem fazendo, acaba com o preparo dos jogadores.
O jogo até começou equilibrado, e quem abriu o marcador foi o 15, mas as boas notícias acabariam logo. Em seguida o time da casa empatou, virou e goleou a gurizada tricolor. O resultado final de 7x1 se explica muito pela sequência de jogos, falta de estrutura e também pela situação no jogo, o time precisava atacar e cedeu espaços a um time experiente e que bem preparado, soube explorar estes espaços e definir o confronto.
Na partida de ida, jogo em campo completamente alagado, o que já comprometeu a equipe fisicamente. Na sexta uma partida de muita intensidade com o Novo Hamburgo, descanso no sábado e viajem já no domingo pela manhã para Marau. Não há tempo para recuperação, hoje o clube decide com o Novo Hamburgo uma vaga na final da Copa Metropolitana e com dois desfalques consideráveis. Ronaldinho, referência técnica do meio campo e Serjão, comandante da defesa e destaque da bola aérea ofensiva, sendo com estes gols, artilheiro do clube nas competições.
Como se não bastasse, o adversário atravessa uma grande fase. Ganhou o primeiro turno da Copa Metropolitana, e no último domingo, enquanto o 15 era goleado em Marau, o Anilado sagrava-se campeão da Copa Willy Sanvitto, obtendo assim vaga na Copa do Brasil de 2014. O técnico Itamar Schulle já avisou que quem estiver em condições, vai jogar.
O 15 de Novembro precisará de muita superação para vencer o Anilado e este só precisa manter o foco na competição e não deixar que o clima de já ganhou entre no vestiário. O favorito é o Novo Hamburgo, mas o grupo quinzista já se superou outras vezes este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário